domingo, 26 de outubro de 2008

Pés de princesa


Manolo Blahnick


Dolce & Gabbana
Miu-miu
Christian Louboutin

São inúmeros os ítens que compõem a lista de decisões e providencias a tomar e ítens a comprar.
Para mim, não menos importante que o vestido, véu e grinalda, são os sapatos da noiva.

Em toda produção os sapatos podem salvar ou condenar um visual.

Eu tenho um certo fetiche por sapatos coloridos, principalmente os vermelhos, mas como o azul é a cor complementar das noivas, acho que ficaria lindo complementar a produção com sapatos dessa cor. Ou rosa, roxo, vermelho e branco mesmo.

Só não se pode esquecer do conforto, o que para mim quer dizer salto médio e fechado na frente.
Mas se para você uma sandália de tiras em salto 12 é super confortável, não tem porque não usar!

Imagens: net-a-porter.com, Neiman Marcus

Nenhum comentário: