quinta-feira, 2 de abril de 2009

14 dias


Amanhã, depois de muito, muito trabalho e muito planejamento a distância, eu me preparo para pegar o meu vestido e embarcar com ele e o noivo para "casa".

Prometo que vou tentar fazer mais posts bonitos nas próximas 2 semanas.

Rezem para a BA deixar eu levar o vestido numa boa.

E para que as pessoas que não sabem que 1 convite para Sr. e Sra é apenas para 2 pessoas pararem de confirmar a família inteira, que eu nem conheço e nunca ouvi falar, para a minha festa que deveria ser só para os mais chegados!!!

Aproveito, e deixo um Vera Wang pra vocês.



2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo vestido, leve, delicado...

Boa sorte querida daqui para frente, vou cruzar os dedos por você ;)
Um beijo

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!!!!!!

Criei um blog, da uma olhada lá...

http://casorionet.wordpress.com/

Bjos