terça-feira, 16 de junho de 2009

LOVE


Essa escultura foi a inspiração que eu precisava para substituir os noivinhos em cima do bolo, como mostrou a Constance Zahn aqui.
Nada mais apropriado do que mostrá-la como parte de um casamento em NY.

Fotos: Style Me Pretty

Um comentário:

disse...

Oie!
Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

bjs da Fê.