quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desabafo e pedido de ajuda!

Estou entre a cruz e a espada, desde ontem!

Fui pela segunda vez à primeira loja onde provei vestidos de noiva. Foi ali onde me apaixonei pelo primeiro vestido que provei, mas que não tinha nada a ver com o que eu queria.

Desde que comecei a pensar no vestido, eu queria rendas, estilo vintage, que fosse romântico, moderno e bonito ao mesmo tempo.

Acho lindos os vestidos estilo sereia, mas foi nessa primeira loja que eu percebi que eles não eram para mim. Saias com volume ou corte A sim. Vestido justo no quadril, não.

Depois da primeira prova fui a mais 3 lojas, e me apaixonei por outro vestido, em uma mistura de tecidos que eu adoro, e que ficou muito bonito em mim.

Então, ontem, após provar novamente os que ficaram bem em mim, após descartar os de rendas por não me emocionarem, após descartar o vestido com a cauda enorme e cheio de rendas que era o segundo colocado, resolvi que aquele singelo mas não menos bonito primeiro vestido era o eleito.

Quase saí da loja com o sinal pago.

Mas aí, eu atravessei a rua, comecei a caminhar de volta para casa, e me lembrei daquele outro que eu gostei... um pouco bastante mais caro, mas que tem rendas, e no qual eu me sinto nos anos 20.

Pirei!
Estou em dúvida, e sinceramente não consigo entender como alguém encontra "O" Vestido!

Hoje pela manhã eu tinha hora marcada em uma outra loja, que tem vestidos de designers famosos, mas me confundi no horário, e cheguei 2 horas mais cedo. Aí, me sobrou tempo para ir a mais 2 outras lojas e provar muitos outros vestidos.

Gostei de mais um... de seda, saia com volume, de uma designer famosa, mas que é mais puxando para o bege do que marfim e que eu particularmente implico um pouco, por eu ser loira, e meu tom de pele puxando pro amarelo.

Consegui me deixar mais confusa do que ontem!

Tenho medo de comprar um vestido e daqui a 3 meses resolver que existe outro mais bonito, de me arrepender e ter que ficar com este mesmo, porque não dá mais tempo.

As novas coleções estão chegando nas lojas, mas muita coisa ainda não está disponível para provar.

E agora? O que eu faço?

Bem que vocês poderiam me contar a experiência de vocês...

2 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi juliana! bem, eu comecei a pensar no meu vestido... dez dias antes! escolhi a costureira que fez o da minha mãe (super de confiança, né?) e fui p/lá conversar com ela. o vestido foi saindo aos poucos, com sugestões da minha mãe e das minhas irmãs... até por que eu não queria casar de vestido! nunca tive esse sonho, sabe? mas, já que eu tinha decidido seguir o ritual, fui ao vestido! como sou mt básica, não sou adepta de gdes luxos e brilhos, e iria casar às 18 h no verão! Meu vestido ficou lindo no shape, mas sem nada bordado. acho que vou postar depois lá no blog... sabe qdo ele ficou pronto? na véspera! e eu adooooorei! por isso, escolha bem o seu, com calma, pois ele será único! bjs, querida!

Mari disse...

Oi Juliana, quero sim trocar muitas idéias contigo e além de casarmos na mesma cidade já estive em Barcelona e amei!
Tb tinha tua dúvida do vestido e fiz alguns post sobre isso, dá uma olhada, procura mais um pouco, não fecha nada ainda pois qd olhares saberá que é aquele! Bjo