terça-feira, 2 de setembro de 2008

Lembranças para Chá-de- Panelas


Betz White é uma americana que um belo dia teve uma brilhante idéia, e que agora as produz e vende para o mundo.

Quando eu encontrei seu site e sua loja na Rede, fiquei encantada, e com cócegas para fazer algumas dessas maravilhas para mim mesma! Até um livro ela lançou, para que outras mulheres se aventurem pelo mundos das artes manuais, assim como ela.

Mas o ponto mesmo deste post é: essas pincushions não são perfeitas para dar como lembrancinha do chá de panelas?

Encontre-os a venda na loja Etsy da Betz White.

Ou aprenda a fazer aqui, a Martha Stewart chamou a Betz no seu programa, tem até o vídeo ali, que ensina a fazer. requer prática e habilidade.


Um comentário:

Claudia Pimenta disse...

oi juliana! conheci seu blog lá na bella, do set design, e vim visitar! e adorei! vou indicá-lo p/uma amiga que faz vestidos de noivas aqui no brasil. vc mora numa das minhas cidades favoritas... bjs e apareça nos meus blogs
http://pepperinfashion.blogspot.com
http://comsaudadedeparis.blogspot.com
seja super bem-vinda!